terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudade que não sessa

Hoje é um dia , que sempre me faz parar pra pensar o dia de saudade, de lembrança.
Ha um ano você nos deixou, e junto ficou a saudade do seu sorriso, da sua sua voz, do seu olhar. Você foi a minha inspiração, o meu olhar de menina curiosa,cada vez que suas mãos dedilhavam o violão, dizia insistente que eu te Amava.
Hoje seria o dia do seu aniversário, e eu te dou os parabéns, Padrinho foi um dos grandes homens da minha vida, mas eu não podia esperar outra coisa de você, o irmão do meu pai. Eu sei que eu fui muito amada por você, sei que era a sua afilhada querida, e você pôde me ver seguindo seus paços, me colocou na caminhada certa, é parte do que sou; desde que se foi, não tem sido fácil, sinto por não ter dito á você todas as vezes que eu podia que te Amo, que você me inspirava, que eu te admirava mais que á qualquer outra pessoa. Eu ainda choro sempre que penso em você, mas nunca com tristeza, penso no quanto sua presença me faz bem, Eu amo voce, e o que levo no coração são todos os conselhos, os puxões de orelha, e as gargalhadas; todas as notas novas que você me ensinou, e de quando você sorria e me falava: " Jô. Jô, uma namorada só de cada vez filha" eu aprendi muito com você mas não pude me despedir, o tempo não me permitiu. Espero um dia nos reencontrarmos.
Eu vou ser a pessoa que você sempre sonhou e te darei muito orgulho e muitos motivos pra sorrir.Olha por mim dai padrinho. Eu TE Amo E jamais te esquecerei.!


                     Joyce Matos(02/11/2010/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário