terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Carta á Voce...2010!!

Como Todos os Outros, planejei Mundos e Fundos pra Voce..sonhei com momentos, pessoas, trabalhos, e Mudanças. Chorei muito assim que voce iniciou sua caminhada, Foram os primeiros meses mais dificeis de toda a minha vida, Mas mesmo assim não posso dizer que só houveram coisas ruins.
Por isso Quero te agradecer. por ter me colocado as provas que colocou em  minha vida, pra me ajudar a crescer e me fortalecer, e ao mesmo tempo..iluminou meus pensamentos pra que eu com o tempo chegasse nas soluções, aprendesse com as dificuldades e não tivesse medo, a maior dificuldade era entender o seu tempo, e o seu modo de me ensinar...
Mas as coisas foram acontecendo, e o tempo foi passando, Os ventos sopram forte, quando se tem motivos pra chorar, mas a brisa vem inesperada, quando se tem amizades em que se apoiar, e nesse ponto,..Meu caro 2010 voce foi maravilhoso.
Me trouxe desde o primeiro mês, Pessoas maravilhosas que eu aprendi a amar e a respeitar, e que não irão embora com voce..elas ficaram ao meu lado, por todos os outros anos que nos esperam, e quando eu pensava que nada mais de voce eu pudesse esperar, no seu ultimo mês de vida voce me trouxe outro presente, mais uma nova, maravilhosa, e insubstituivel amizade, quando as coisas pareciam que ja não iam mais mudar, as antigas amizades resolveram voltar...isso esta sendo maravilhosamente incrivel...
Enfim..2010..apesar de tudo ter se saido taõ diferente do que eu planejei pra voce, quero te agradecer, por ter me ensinado, que nem sempre o melhor é o que pensamos, as vezes é o que tem que ser mesmo, porque com isso aprendemos mais, e nos tornamos pessoas melhores, como jamais seriamos se tudo fosse como gostariamos. Queria poder claro ter brigado menos com voce, te chingado menos, mas agora voce ja passo, e foi muito rapido, apesar de ser sido TANTO...
2010 Vai Ficar marcado em minha vida como Nenhum outro..Eu sou uma pessoa melhorm e mais forte graças a voce..

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um Dia!

Um Dia sob o Azul mais lindo, o céu vai contemplar o Nosso amor
E quando esse momento finalmente chegar, o mundo ao nosso redor irá parar
Um dia as estrelas sentiram inveja, do brilho que ha nos meus olhos
Ao perceberem que é para voce e não para elas que estou a olhar
Um dia o meu sorriso, não mais conseguirá calar
 e a felicidade vai gritar no meu modo de te abraçar
Um dia vamos nos amar, sem mais ninguem nos incomodar
e não saberemos que horas são, nem onde estamos, e  nossos pés aonde irão
Só saberemos que estamos ali, e que nada vai nos atingir
Um dia, Vamos falar de nós e darmos risada das palhaçadas
Nos abraçar como se fosse nosso ultimo abraço,
e nos beijarmos como se o fôlego fosse incansável.
Um dia olhando nos seus olhos, eu direi á você que me apaixonei
pelo seu sorriso, e pelos seus cuidados, e pelo seu jeito de me chamar
do modo mais amável
Meu amor, minha paixão, esse dia esta para chegar.
E voce finalmente vai me dar a chance de te AMAR !

      Joyce Matos (16/12/2010)



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu Amo!

Eu Amo tudo que tenho de bom ao meu redor, meus amigos ao meu lado. e o som das gargalhadas que tiramos com algumas pequenas palhaçadas, Amo poder dizer a quem me importa que sinto um carinho especial, e ser eu mesma, mesmo que isso as vezes não pareça muito "normal" porque o que importa pra gente é estar juntos, e aproveitar cada instante que temos para ser feliz.

Amo a minha família,  por mais probemas que tenhamos , isso é que nos faz especial, e cada um do seu jetinho, mostra o seu amor, o seu carinho e a união. Amo as reuniões chatas e demoradas, que as vezes fazem algumas magoas aparecerem,  mas amo o jeito de perdoar que so minha familia sabe ter, cada um da sua maneira, e com o seu palavriado, suas girias suas falas..e suas musicas escandalosas, bregas , romanticas e pesadas. Eu Amo a minha familia, porque só eles me conhecem de verdade, e mesmo assim são completamente capazes de me amarem.

Amo meus animais, por sua fidelidade, seu carinho e sua sincera amizade, o seus olhares alegres quando chegamos da rua, pulam em mim e sujam a minha calça, mas ai eu paro e penso, depois é só lavar, cai no abraço e faze um afago no meu amigo fiel.
Porque eu acredito que amor igual ao deles, não tem igual.

Eu Amo a minha vida e amo quem eu sou, amo os erros que cometi pois me trouxeram até aqui. não me arrependo das minhas decisões, e Amo meu violão. Amo mais que tudo ser feliz e dar risada, amo contar uma bela piada.  
Amo As Mulheres, e por elas Amo ser Amada!
                                               Joyce Matos ( 09/12/2010)

Razão e coração!

As Entrelinhas da vida, que nos guiam,  que nos levam
Os caminhhos misteriosos, do destino, sempre incertos
O coração que grita, a razão que pondera
O Coração que caminha, a razão que espera
O tempo sábio e solitário
Ainda não me fez entender,
E penso que nem mesmo com o tempo poderei te esquecer
O destino te favorece, me levando pra mais perto
A solidão me enlouquece, a escuridão me apavora
A amizade me ergue, E o amor me Desola
E Deus sempre escrevendo, O certo por linhas tortas.

                                ( 27/03/2010) Joyce Matos