quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu Amo!

Eu Amo tudo que tenho de bom ao meu redor, meus amigos ao meu lado. e o som das gargalhadas que tiramos com algumas pequenas palhaçadas, Amo poder dizer a quem me importa que sinto um carinho especial, e ser eu mesma, mesmo que isso as vezes não pareça muito "normal" porque o que importa pra gente é estar juntos, e aproveitar cada instante que temos para ser feliz.

Amo a minha família,  por mais probemas que tenhamos , isso é que nos faz especial, e cada um do seu jetinho, mostra o seu amor, o seu carinho e a união. Amo as reuniões chatas e demoradas, que as vezes fazem algumas magoas aparecerem,  mas amo o jeito de perdoar que so minha familia sabe ter, cada um da sua maneira, e com o seu palavriado, suas girias suas falas..e suas musicas escandalosas, bregas , romanticas e pesadas. Eu Amo a minha familia, porque só eles me conhecem de verdade, e mesmo assim são completamente capazes de me amarem.

Amo meus animais, por sua fidelidade, seu carinho e sua sincera amizade, o seus olhares alegres quando chegamos da rua, pulam em mim e sujam a minha calça, mas ai eu paro e penso, depois é só lavar, cai no abraço e faze um afago no meu amigo fiel.
Porque eu acredito que amor igual ao deles, não tem igual.

Eu Amo a minha vida e amo quem eu sou, amo os erros que cometi pois me trouxeram até aqui. não me arrependo das minhas decisões, e Amo meu violão. Amo mais que tudo ser feliz e dar risada, amo contar uma bela piada.  
Amo As Mulheres, e por elas Amo ser Amada!
                                               Joyce Matos ( 09/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário