'Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?'
(Fernando Pessoa)
" Amo como ama o amor", e o amor ama da maneira mais sublime e intenssa que há, se memso assim esse amor não parece ser suficiente, é porque as pessoas ainda não entendem a verdadeira forma de amar. O amor hoje, é destacado como propriedade particular de alguém, não se entende que mesmo amando, deve-se sempre deixar o seu amor livre, e com as asas saudáveis. Para que sempre que ele sinta vontade de voar, ele saiba o caminho certo para quando quiser voltar.
Um amor, não sufoca, não prende, não cobra, ele é de perfeição , só por ser amor, ele da sem querer em troca, ele retribui sem querer condecoração, ele ama pelo prazer de fazer sorrir um coração. O amor em sua arte, é pura iluminação, faz com que qualquer detalhe se transforme num turbilhão.
E com ele caminha sempre a felicidade, dada as mãos á compreensão, porque um amor que tem carinho de verdade, fala menos de solidão. A tristeza não tem espaço, porque o amor esta sempre de portas abertas para o perdão.
E mesmo que voce tenha tanto amor, e que lhe pareça ser seu, sempre será um tanto nostalgico, sempre terás que dizer adeus.
(joyce Matos)
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido". (Fernando Pessoa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário