terça-feira, 10 de abril de 2012

As Coisas Mudam..

E como mudam, hoje eu parei pra ler meu livro de bolso, meu companheiro que esta sempre comigo, o livro "coisas da vida" da minha admirada escritora Martha Medeiros, eu sou fissurada nela. Bom logo vai fazer um ano que ganhei esse livro, foi de dia dos namorados, que eu me lembre o melhor presente que na época, ganhei de uma pessoa que me conhecia pouco, mas que se importava MUITO comigo. Hoje infelizmente, já não é mais assim.
Mas enfim, não é disso que vim falar; o caso, é que por mais incrível que pareça, eu já li o livro umas cinco vezes pelo menos, fora as que leio aleatoriamente, como hoje. Peguei uma frase, que é o assunto a ser tratado nesse momento que dizia assim: "Acostume-se, aqueles que você mais ama, são os que mais te decepcionam"
aplausos então para essa frase cheia de verdade. O curioso é que no momento estou vivenciando, um desencadeamento de decepções, pensa na maré, não só com a pessoa que em questão me deu o livro, mas principalmente comigo, estive tão entretida com a chateação, que parei de novo todos os meus projetos, como somos estúpidos quando amamos, ( hoje estou extremamente revoltada), agente da uma chance pra tudo, porque simplismente não nos imaginamos sem aquela pessoa, que ja nos fez tão bem, e voce sofre, e chora, e o telefone MALDITO telefone que não toca, e os dias vão passando e uma angustia interminavel que nao tem fim, como poder viver, sem aquele bom dia, sem aquele sorriso, sem aquelas historias gostosas, como?? do mesmo jeito que antes se vivia..é talvez..
Ai voce presta um pouco mais de atenção, sera que ela tambem esta se sentindo assim, me pareceu que esta melhor que eu  talvez porque esta longe de mim..


      Triste é o fim dos que Amam... Ei voce..quando eu deixar de escrever coisas a seu respeito, ai sim poderas começar a se preocupar.


Joyce Matos 11 .04. 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário