terça-feira, 12 de junho de 2012

As Luzes da Cidade....

Posso ver as luzes ainda acesas, a cidade dorme mas as luzes estão acesas, como é linda essa imagem, tudo que se vê no escuro, formam inúmeras luzinhas  potinhos numa imensidão de casas, pontinhos iluminados.
Na noite dos Namorados, dos apaixonados, dos desesperados de amor, daqueles que vão ter braços quentes pra se aconchegarem, olhares ardentes ao se amarem, para aqueles que essa noite estarão juntos ao seu amor, com vinho, lírios e beijos beijos intermináveis, para esses as luzes da cidade pouco importarão. 


Mas pra mim, essa noite tudo me fez suspirar, os casais que passeavam tranquilamente pelo shopping de mãos dadas, sorrindo, felizes, com seus presentes ja trocados, ou talvez apenas com aquele cinema, tão sonhado, quem sabe, quantos trocaram suas alianças, chocolates, olhares, tudo me fazia sentir uma pontinha incomoda de inveja, de vontade de ser eu ali, naquele lugar. Nessa noite que não pude nem ao menos ouvir o som daquela voz, ah! Aquela voz, que me tira a dor, me tira o medo, me tira a insegurança, nossa noite tão sonhada, foi vivenciada por tantos outros, mas por ventura da vida, não foi por nós. ( crueldade do destino quase brigamos.) ><

As luzes pra mim ainda acesas estão, meus pensamentos não me deixam repousar, reviro de um lado para o outro em minha cama, sinto o cheiro do seu perfume ainda no ar, é como se suas mãos me tocassem maliciosamente, como se seus olhos me procurassem, como se seu sorriso me amasse.

Hoje se tivesse direito a um pedido, eu pediria para que esse amor, fosse cada dia maior, que por onde ela vá meu Deus, guie os paços dela, e nunca desampare sua família, que se tornou um pouco minha também. Se eu tivesse direito a um pedido, eu pediria que ela me perdoasse, por todas as vezes que eu a faço mal, e que ela pudesse sempre, por mais difícil que seja me compreender; e que ela saiba, que mesmo com todos os meus defeitos, mesmo com todas as mancadas, mesmo com tudo, eu A AMO, e daria minha vida por ela se fosse preciso, que carregaria todas as suas dores se ela me permitisse, seria seu ouvido mais atento, se ela quisesse me falar das coisas que vão em seu coração.

Se eu tivesse que nesse momento lhe confessar algo, eu confessaria que meu mundo, foi ao chão sem ela, que cada dia que estive longe, meu coração se despedaçava, e que quando ela muda, eu não sei ter reação, não sei me defender das turbulências que ela causa em meu coração, se eu tivesse que confessar agora alguma coisa, negaria que estou chorando.

As luzes da cidade essa noite me inspiraram, aos casais aos namorados e ao meu amor, eu escrevo de todo coração..

FAÇA O AMOR VALER A PENA, não desista, não fuja, lute por quem você ama, por mais difícil que seja, mais vale uma vida com a luta pelo seu amor, do que a dor de ter sido derrotado por não querer lutar, não perca tempo com brigas a toa, não deixe pra amanhã o momento de se declarar, amanhã quando se trata de amor é sempre tarde, não espere que seja tudo sempre perfeito, esteja pronto para perdoar.
Não deixe de dizer ao seu amor, quanto o ama, quanto ela(e) esta linda hoje, elogie, gaste palavras, dê flores, faça feliz a pessoa que você ama, não corra o riso de perder o seu amor.
Seja ontem e hoje, tudo pra ela, e mostre sem medo, demonstre sem medo o seu amor. Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje, e não durma sem ter a certeza de que fez seu amor feliz..

Você pode achar tudo isso um exagero uma grande bobagem, mas se apaixone profundamente ame profundamente alguém, e experimente perde-la e saberá a dor que é não ter mais a chance de poder estar ao lado de quem você não sabe viver longe.




     Joyce Gracia de Matos... 13/06



Nenhum comentário:

Postar um comentário