quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lanterna Dos Afogados

" Quando ta escuro, e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar... To na lanterna dos afogados to te esperando vê se não vai demorar"


È um tunel escuro e sem volta, e cada passo que damos, é uma resposta a passado, e uma incerteza no futuro

Caminhamos sem direção certa, pois nunca sabemos se realmente estamos acertando, a vida é tão curiosa com suas curvas, suas voltas, suas horas e seus tempos. Nunca sabemos ao certo as respostas, e as vezes cansamos de procura-las..

Não é vergonha sentir medo, não é vergonha chorar, eu não tenho vergonha de dizer, preciso de ajuda, preciso de colo, preciso de atenção de amor e carinho..
Eu estou na lanterna dos afogados, no pico dos desesperados, na escuridão dos que têm medo, dos que não sabem aonde exatamente vão..

Em alguns anos da minha vida, apaguei sentimentos, lembranças, esqueci porque a dor tambem cai no esquecimento, porque as vezes parece mais facil bloquear lembranças ruins, mas gosto de dizer que um dia a conta chega, nesse caso, lembranças não podem ser bloqueadas eternamente, é assustador o que podemos guardar nas nossas mentes...

" A Uma luz no tunel dos desesperados, a um cais no porto pra quem precisa chegar"

Uma caixinha foi aberta, e ter acesso a essas lembranças novamente cortam feito navalha na pele...è como assistir a uma reprise de novela, você vai se lembrando aos poucos, alguns detalhes surgem apenas com o tempo, outros assombram e desesperam...

Nunca escrevi um diario porque haveriam muitas paginas em branco, hoje talvez eu entenda razões que antes me pareciam tão confusas..

Mas sempre a uma luz, sei que encontrarei a minha. E reencontrarei a confiança, para seguir meu futuro sem mais sombras do meu passado..!


J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário