quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VIVER!

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz, Cantar e Cantar e Cantar a Beleza de ser um eterno aprendiz.
Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será, Mas isso não impede que eu repita, é bonita é bonita e é bonita"

Essa Musica sempre me encantou, pela alegria que ela transmite, pelos sorrisos que ela espalha, e pela bela mensagem que conduz,  e ainda assim não conseguia me sentir assim, sempre feliz, porque a vida e bonita. Agente sempre tem um motivo pra reclamar, uma tristeza pra chorar, e alguma razão para culpar, e perdemos tanto tempo com a dor que nos machuca, que não deixamos que essa beleza nos conduza, nos invada, nos construa.
Pra cada dia ruim, ganhamos semanas alegres, para cada amor desfeito, encontramos amigos de sorriso aberto, e coração em saltos pra nos fazer esquecer, Os dias parece que passam cada segundo mais rapido, as horas correm, e o tempo como costumamos dizer, VOA.
Tenho percebido que passei tempo demais sofrendo, e chorando, reclamando do que me foi tirado, sem mesmo perceber tudo que durante esse mesmo tempo eu venho ganhado, tenho amigos maravilhosos, uns a pouco encontrados, que estão sempre dispostos para estarem ao meu lado, e se a vida me deu chances e foram varias de recomeçar, e essas chances me mostraram que não estavam no seu lugar, é por não ter ainda encontrado, o meu cantinho, o meu aconchego, e quem vai seguir ao meu lado, e pra que a pressa, de encontrar, se meu será.
Viver é uma atitude de coragem, Existir sem alguem que lhe fora muito importante, um ato heroico, mas o que vale na vida é trocarmos experiencia, pois estamos em constante aprendizado, teremos todos os dias novas oportunidades, e se tem um momento em que possamos ser felizes, esse momento é hoje, e sempre será. Não depende dos outros mas de voce, Quando se é feliz consigo mesmo, pode-se ser feliz com qualquer outro.

        

                             Joyce Matos(13/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário