E que nada seja pra sempre, muito pelo contrario que tudo se renove a cada dia, que cada instante seja unico pra voce, e que a sua vida, esteja longe de alcançar a eternidade...
E tentar, ao menos tentar sem se arrepender depois
Ser livre de vez, de um jeito como nunca foi
Se livrar dessas correntes
...(Depois do fim)
Andar com meus proprios passos, caminhar com minhas proprias pernas, me parece ate loucura, sabe aquela garotinha, apegada na familia, que ama loucamente a sua vidinha de casa, mesmo que as vezes pareça que as coisas não dão certo, familia é tudo, familia é o que nos mantem de pé, e agora percebo que ate mesmo a distancia, E essa musica. me diz,"que tentar, ao menos tentar sem se arrepender depois,ser livre de vez, de um jeito como nunca foi"
TO confiante, e to tentando fazer as coisas certas, sem magoar os que eu amo e amo de paixão. Sinto saudades, as vezes o silencio é bom, mas como me faz falta toda aquela bagunça, aquele domingo, com futebol, os almoços cheio de gente na cozinha, me faz falta, mas com o tempo agente se acostuma tambem.
È a vida, e os nossos caminhos começam a pegar seus rumos diferentes, sempre paralelos, mas as vezes mais distantes.
Feliciade é poder ter nascido numa familia, que me fez ser quem eu sou, felicidade e poder hoje retribuir tanto esse amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário