Eu Aprendi a Amar verdadeiramente com ele, e vou contar o porque pra vocês..
Esse é o meu cachorro o Balzac. Sempre sonhei em ter um Husk, achava lindo e inteligente queria um pra mim. Um belo dia, numa casa de ração próxima da minha casa, o dono de la, que era um conhecido meu, me disse que uma moça estava doando um husk siberiano que tinha um ano de idade, porque ela tinha mais dois cachorros um deles, era um rottweiler que brigava muito com ele e tava chegando a machuca-lo, eu nem pensei duas vezes, meu pai não queria o cachorro disse que já era velho já criado que podia não se adaptar e alem disso eu nem sabia se o cachorro era bravo ou não.
Mas de nada adiantou, fui ate a casa conhecer o Balzac, foi amor a primeira vista, ele tava arredio com mais medo de mim que eu dele, mas era a coisa mais linda que eu já havia visto. O levei pra casa, e as primeiras semanas foram muito difíceis, o balzac não comia, estava triste e estranhando o novo lar, fiquei preocupada se ele não comesse eu o teria que devolver. Decidi fazer mingau de fuba com carne moída e por um pouco de ração.. Não deu outra, o garoto comeu como se nunca na vida houvesse comido(até hoje acho que o conquistei pelo estomago e deu certo.. rs) Depois disso nos tornamos bons amigos, saiamos pra caminhar juntos, aprendi as manias dele e ele se adaptou com as minhas.. Era como se ele sempre estivera comigo, e nunca houvesse tido outro lar. Eu sem perceber dei um amor incondicional pra ele, e sem que eu pudesse perceber todos os dias ele me retribuía esse amor, sem medo, sem imposições, sem falsidade. Ele sabia que tinha alguém no mundo por ele, e eu que tinha alguém que sempre iria precisar do meu amor, do mais puro que eu pudesse dar.
Aprendi com ele, que sem a confiança, o amor não cresce, confiança não se ganha se conquista.
Aprendi com ele, que para se amar, você não precisa ter uma casa chique, nem um carro do ano, o que voce precisa mesmo é de um verdadeiro sorriso, e de coração puro.
Aprendi com ele, que é nas coisas simples que a vida se faz maravilhosa, e que quando menos esperamos somos surpreendidos com as maravilhas que Deus é capaz de fazer por nos.
Aprendi com ele, que mesmo que chorar, mesmo que sinta dor, mesmo que brigue comigo, "EU Te Amo" E vou sempre saber te perdoar por isso.
È! Ainda tenho Muito pra aprender com ele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário