È tão bom estar junto de quem amamos, junto dos Amigos, nos sentimos mais leves pra pensar, pra voar, pra sorrir e pra cantar. Junto dos Meus amigos eu me transformo, eu me renovo, e descubro que aquela criança, aquela sabe, sempre esteve aqui, e sempre vai estar.
Felicidade agente não fica parado esperando, agente busca, corre atras agente luta pra ter, e se agarra sempre mais. È bom quando temos a consciência do que nos faz verdadeiramente feliz, e bem, eu sei o que me faz sorrir, eu sei o que me faz bem. Estar leve pra poder andar de cabeça erguida, pra não querer olhar pra trás, saber que mesmo que as lembranças não são facilmente esquecidas,elas não nos atormentam mais.
Leve! .. È como me sinto agora, de coração e mente limpa, eu me reencontrei comigo mesma numa estradinha antiga de terra, que eu gostava muito de andar, eu estava sentada num banquinho de pedra, com o violão e um por-de-sol a me esperar, eu me reencontrei no meio do canto dos pássaros, Ah! Como eu gosto do canto do sabiá, do rouxinol, e do som que o pica-pau faz na arvore a bicar, gosto de sentir o vento nos cabelos, e do cheiro de terra molhada. Eu me encontrei no meio de tudo que eu mais amava.
Aqui, tem musica, tem violão, tem vento e passaros que fazem a canção, aqui tenho amigos ao meu redor, que mesmo pouco, ocupam um espaço maior.
Joyce Matos(07/01/2012)
" Amigos são aqueles que cantam nossa musica predileta, quando esquecemos a Letra"
Nenhum comentário:
Postar um comentário