Quando a noite se deitar, eu vou encontrar você
Te falar do meu amor, e do medo que eu tenho de lhe perder
Você me encontra nos meus sonhos, me parece tão real
Eu toco seus cabelos tão macios sem igual
Beijo a sua boca, o gosto do prazer, e acordo sem te ver
Eu vou enlouquecer
Deixa eu te amar, vem se entregar sem medo nos meus braços
Deixa eu te amar, a noite no escuro do meu quarto
Só vou ser feliz, com você junto de mim
(8) Joyce Matos
Tem hora que temos tanto medo do amor, de se entregar de verdade de demonstrar nossos sentimentos, que nem nos reconhecemos, parecemos bobos fugindo de algo que é inevitável sentir.
Mas é tão triste olhar pras pessoas que vivem sem um amor, sem o prazer de saber que tem alguem com que se preocupar, alguem pra cuidar, alguem pra chamar de AMOR. Doce vida dos que amam, que mesmo nas turbulências, mesmo nas horas mais difíceis, mesmo quando tudo ja não parecia ter solução, um voz no telefone, uma risada inesperada, aquela presença, e somente a presença, ja nos devolve o chão.
O amor, é raro na vida das pessoas, e mais ainda pra aquelas que sabem realmente dar valor, é dificil viver um amor, é sim! no entando, mas triste é nunca ter tido a chance de ter sentido pelo menos uma vez esse sentimento.
Amar, é um misterio que passamos a vida tentando desvendar, mas seria mais facil se passassemos nosso tempo, tentando se entregar de verdade, tentando vive-lo intensamente, e fazendo de cada dia, uma nova chance pro amor.
Demos uma chance ao amor que sentimos, seja por um irmão, por um pai, pela vida, ou por aquela pessoa que faz descompassar seu coração, aquela que quase tira de você a sua voz, nao espere de braços cruzados, não espere o tempo passar, viva cada dia pra reconquistar o seu amor, viva cada dia pra não sentir a dor da perda, desse sabor.
ah! E orgulho, não leva agente a lugar nenhum. ;)
J.M 04/05/12
Nenhum comentário:
Postar um comentário