terça-feira, 3 de julho de 2012

Distancia, nem sempre é quando a pessoa esta longe, as vezes distante pode estar tão proximo e mesmo assim distante.

Sua frieza me assusta e sua grosseria sempre me deu medo. Eu não vou perder a graça da vida só porque você acha isso tudo pura besteira. Eu gosto de viver, de sorrir, de sentir frio na barriga, de deixar tocarem meu coração. Sofrer faz parte de qualquer fase da vida. Quero cair pra levantar cada vez mais forte. Ser forte não é ser insensível. 
Se você tem motivos eu nunca vou entender, na verdade eu nem quero saber. Não quero mais curativos, eu quero que cicatrize. E vai cicatrizar. Eu te amei de verdade, com toda a minha alma e o meu coração. Eu quis o seu bem, cuidei de você e estive sempre do seu lado. Abri mão de mil coisas, só pelo seu sorriso. Não sei como você pode não perceber a minha presença. Mas agora não adianta ficar só pra ocupar espaço, eu quero, preciso e mereço muito mais. Não sei o que eu sou, agora que eu não sou mais sua. Mas eu vou descobrir. Cresci alguns anos nessa última semana, ainda não descobri até onde isso tudo me fez bem. Mas eu vou descobrir isso também. Tenho todo o tempo do mundo pra cuidar de mim. Agora só de mim. 


Achei esse texto fuçando por ai, não é meu, mas eu gostei muito da profundidade dessas palavras, e não podia deixar de compartilhar algo que me tocou tanto aqui no meu blog no meu espaço, no meu cantinho de pensamentos.

Para ninguem estou mandando essas palavras a não ser pra mim mesma, e como se minha alma estivesse falando comigo, não tenho me cuidado direito, e não tenho sido muito bem cuidada, é hora de começar a mudar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário