terça-feira, 17 de julho de 2012

O Abraço

Eita coisa gostosa que é falar de abraço, eu particularmente ADOROO, ABRAÇO, APERTADO, DEMORADO, QUE NOS SENTIMOS PROTEGIDOS COMO SE FOSSE COLO DE MÃE..
Pode parecer coisa de carente que não tem nada pra fazer, mas eu te convido a experimentar, todo mundo tem um amigo, um pai, uma mãe, um irmão, e pros sortudos um amor que te abraça com intensidade, que não tem pressa pra que essa troca de carinho termine, nesse momento nos braços dessa pessoa que você tanto ama, feche o olhos e não diga mais nada, apenas sinta, respire profundamente o ar em sua volta, e deixe que o calor desse momento te encha de felicidade, Sentiu?? Se não então procure se refugiar em um abraço e sentira.


Essa semana me aconteceu algo fabuloso, eu estava meio triste, pronta pra tomar certas decisões que sei que não seriam fácies, e estava num baixo astral lascado, com  olheiras de noites seguidas sem dormir, não é fácil dormir quando tem uma massa cinzenta trabalhando sem parar, mas enfim. No meio da tarde, no meio dos meus afazeres no serviço, eu escutei um "Psiu" não dei muita bola, as meninas vivem me zoando quando estou polindo as pratas, elas dizem que faço cara de séria, rs.. então ouvi de novo um Psiu..seguido de OI NENÉM    *-* Dei de cara com a pessoa que tem um dos abraços mais gostosos desse mundo, Minha querida Drika, que visita surpresa e mais maravilhosa. E ela me abraçou tão forte, mais tão forte que pude escutar seu coração bater também, conversamos por alguns minutos, dez talvez quinze ela se foi, me deixando outro abraço. Não precisei dizer nada, não precisei pedir, aquele abraço me revigorou as energias e terminei o meu dia com muito mais alegria.


A questão é que as vezes, nos enfiamos tanto de cabeça nos nossos problemas, que esquecemos de olhar pras coisas maravilhosas que a vida pode nos oferecer, como o abraço de um grande amigo que gostamos tanto, como um nascer de sol maravilhoso entre as arvores, como as estrelas no inverno e no meu outono que tão lindas ficam em volta do meu escorpião, (você se foi de novo escorpião, como sempre se foi,)
Precisamos Por nós e pelos outros, tirar um pouco o foco dos nosso umbiguinhos, e olhar para os olhos das pessoas, são neles que estão a verdadeira motivação. Um olhar triste não brilha, ofusca. Precisamos entender que problemas nessa vida todo mundo tem, Uns mais outros menos, a questão não é o tamanho do problema, mas o quanto você o da importância desnessessária a ele, e quanto mais faz isso mais ele cresce, e acabamos por esquecer os que estão a nossa volta, e deixamos de viver momentos maravilhosos ao lado daquela pessoa, que só nos queria fazer bem, As vezes nós é que colocamos dificuldades e problemas onde não tem.


Hoje não é o dia mundial do abraço não, e nem eu gostaria que fosse, porque coisas como abraço, amizade e amor, não são coisas que precisam ter dias para que possamos parar e pensar no que estamos fazendo da nossa vida, mas se hoje fosse dia de alguma coisa eu gostaria que pudesse ser dia da consciência. Vamos parar pra pensar se estamos valorizando demais as pessoas erradas e deixando de lado as pessoas que realmente nos querem bem, e se não estamos desprezando um abraço, um carinho, uma companhia de alguem que no peito só nos cabe amor.

   " Tu Te Tornas Eternamente responsável
Por  AQuilo Que Cativas..." Pense nisso, e você pode evitar magoar um coração. Desculpas não resolvem nada, mas um abraço esse sim Tem o poder de curar feridas que nem nós Podemos enxergar.




Joyce Gracia de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário