Eu acordo toda manhã, olho pro céu e penso, obrigada meu deus por mais um dia de vida.
Porque ser feliz, é não esperar a felicidade cair do céu nas suas mãos, temos que busca-la, correr atras, agente precisa merecer a felicidade que queremos.
Eu parei de reclamar do que a vida me tirou, porque eu ainda sou capaz de me levantar! ser feliz é olhar pra traz e sorrir aliviado por ter dado o seu melhor, por nunca ter sido menos do que eu pude, eu jamais virei as costas pra algum amigo meu, nunca neguei amor a quem merecia meu carinho, nunca odiei alguém que me magoou.
Ser feliz é estar pronto pra perdoar os erros dos que amamos, porque um dia podemos precisar do perdão deles, ser feliz é não guardar magoas.
Ser feliz é fazer coisas que gostamos, por prazer como tomar uma xícara de café,
ser feliz é nunca desistir de nós mesmo por mais que os que estão a nossa volta tenham desistido de nós.
Eu tenho medo, eu tenho duvidas, eu tenho dores, e tenho meus egoísmos, tem coisas no meu passado que eu nunca contaria a alguém, nem a pessoa que mais amo na minha vida, eu não teria coragem, mas isso não me assombra mais.
Ser feliz é querer dividir com as pessoas o que temos de melhor, nosso sorriso, nosso carinho, nossa atenção, nossa companhia verdadeira e presente, não gosto de ver quando tem alguém do meu lado com a cabeça a quilômetros de distancia de mim.
Ser feliz, é sonhar com um futuro, um amor que quem sabe possa aparecer, amigos perto, muito perto.
Ontem eu tive muitos instantes de felicidade ao lado de uma grande amiga a Lais, e ali nos juntas como nos tempos da escola, relembrando as nossas maluquices, nossos namoricos que deram errado, eu pude perceber como o tempo passa sem agente perceber, mas ela me olhou e me disse que nunca mais vai conquistar amizade como a nossa, e que ao meu lado, ela viveu os melhores momentos da adolescência dela, eu sou muito orgulhosa pra admitir olhando nos seus olhos Laís. Mas eu também vivi os melhores momentos da minha adolescência ao teu lado, você nunca vai deixar de ser minha Cabeçuda, e eu sei que te dei trabalho com minhas aventuras, e complicações RS..mas você sempre esteve ali, e lutava bravamente contra qualquer um que ousasse falar mal de mim.
È eu ainda tenho motivos pra ser feliz, ainda não senti vontade de cantar, de pegar o violão, e não sei quanto tempo isso vai levar. Mas eu estou tentando me manter em pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário