terça-feira, 14 de junho de 2011

Amigos!!

Amizade...             Quando encontramos um amigo verdadeiro e fiel, capaz de nos dizer não aquilo que queremos ouvir, mas o que precisamos, temos que dar o devido valor.
Ser amigo é uma responsabilidade muito grande, voce passa a ser responsavel por uma vida alem da sua, por um sorriso alem do seu, não é só mais o seu coração que tem que estar bem..
Um amigo pode ficar dias, meses e até anos distante, mas se a amizade for profunda, voce jamais será esquecido, um vazio sempre vai ficar, aquele amigo sempre vai te faltar
Tanta gente fala de amizade, "eu tenho um amigo" Mas poucas são as que dão a devida importancia, para  ser ou ter um amigo, poucos são os que realmente estão ali quando se precisa, e que sempre vão estar.
Amigo é joia rara, amigo é especial, e ser um amigo,é coisa rara, nem todo mundo consegue ser capaz
de um amigo de verdade agente sempre acaba esperando demais.
Esquecemos que amigo tambem erra, que amigo tambem magoa e amigo tambem decepciona.
Mas AMIGO QUE È AMiGO Tambem Perdoa, tambem esquece, amigo não consegue ficar longe, mesmo que voce o decepcione!


Não é facil ser amigo, ou ter um amigo de verdade..mesmo que tenhamos muito em comum, uma hora encontaremos uma falha, e ai agente tem que ser grande, pra poder relevar.
O Amor puro é o da amizade, um amor cheio de verdade, sem troca..é um amor gratuito e Incondicional..
Bom mesmo é poder dividir com quem se tem tanto em comum..com quem conhece suas manias,seus defeitos, suas caras feias, e tira sarro, sem se importar como voce esta vestido, quanto voce tem no bolso, ou se voce tem um carro legal, porque o que importa é a sua companhia, sua cumplicidade, as "guerras de travesseiros" na casa do amigo e a bronca da irmã chata que esta tentando dormir. O que importa é que quando voce precisou rir ele estava la, e quando voce chorou, ele te abraçou.
Te conhece tão bem..que mesmo com todos os seus defeitos ele sabe, que jamais conseguiria viver sem voce!

                                                        Joyce MAtos(14/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário