Somos aquilo que desejamos, por menos que gostamos de admitir, somos feitos de ideias e planos, a base é uma, mas a matéria e a ordem vão se modificando.
Os medos, as barreiras que criamos, é só um meio de dizermos que estamos frageis, e acredito que com carinho e paciencia podemos quebrar essas "razões" que nos distanciaram, do que deveriamos estar vivendo. O engraçado é ver como lidamos mal com nossos conflitos e como fazemos deles, algo muito maior do que realemente são.
Eu costumo dizer que o que mais criticamos é aquilo que mais detestamos em nós mesmos, só que nos falta coragem de admitir, porque dizer "EU ERRO" ou "EU ERREI" é pra mim uma das coisas mais dificeis de se fazer, é horrivel quando se tem o proprio dedo voltado pra si mesmo.
Costumamos ver os problemas sempre externo, e sempre o projetamos ha algo ou alguem , mas o verdadeiro problema sempre começa em nós mesmos, e as principais mudanças tambem.
Somos feitos daquilo que esta em nossos corações, então deixe o seu aflorar, não se envergonhe de sorrir no meio da rua, não se reprima se quiser cantar, e procure todos os dias, uma razão pra não deixar de olhar pro céu. Seja voce e a sua constante mudança, e ai atraves dos seus olhos mudados, outros tambem mudarão.
Joyce Matos (02/03/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário