segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu Disse....CHEGA!

Queria eu nesse momento saber as palavras certas para dizer. Mas com o tempo eu percebi que nunca sei ao certo o que é certo, e talvez nem deva eu saber.
Hoje uma pergunta me incomoda, Porque temos que perder pra dar valor? Temos o costume de desprezar e ignorar o que temos ao nosso lado de bom, talvez esse seja um "vicio universal" sempre damos valor demais a coisas erradas. Sempre costumei dar valor enquanto eu tive, o problema das pessoas é que elas vivem cheias de medos, medo de errar, medo de pedir perdão, medo de perdoar, medo de sentir solidão, medo de amar e não ser amado, e pra mim um dos erros mais estupidos medo do passado.
Isso fecha a visão das pessoas, depois reclamamos: Ela(e) se foi, porque sera? ja parou pra pensar no motivo que levou aquela pessoa a ir e seguir sua vida a diante? será mesmo que voce nunca NUNCA errou um pouquinho, nunca a magoou um pouquinho algumas vezes sem perceber, ou pior, percebeu e não se importou, porque dizia a voce mesmo, "ela(e) sempre estara aqui"! Um erro grotesco seu, imaginar que nunca aquela pessoa vai se cansar, de estar sempre ali, esperando voce reaparecer e voltar a ser tudo como era antes. Ninguem é tão frio, a ponto de aguentar tudo calado, e ninguem é tão imbecil, a ponto de não saber dizer "CHEGA". Um dia até o mais "bonzinho" da turma, se envolve numa briga, seja quais forem seus motivos, nem que seja sua honra e sua dignidade, voce precisa defender.
A minha pergunta eu fiz pra mim mesma tambem. POr diversar vezes, eu desprezei amizades, amores, e isso me custou muito. Mas não vou olhar o meu passado como se ele fosse o meu bicho papão, ele é o que é, o meu passado! E não vai mais alterar os acontecimentos futuros da minha vida, Meus medos, eu venci, se não jamais teria chegado até aqui, não seria metade da pessoa que sou.
Ja disse Milhões de vezes eu não sou perfeita, nem busco a perfeição, mas uma coisa eu vou te dizer e quero que voce nunca se esqueça depois que ler.
UM DIA VOCE TAMBEM PRECISOU DE PERDÃO....e não o teve, foi dificil e doloroso, foi ruim saber que alguem te odiava a ponto de não conseguir te perdoar para que voce pudesse seguir em frente. Pense nisso. o ferido de hoje é o carrasco de amanhã.

Sera mesmo que é isso que voce deseja ser? essa nem eu sei responder.

Fico por aqui dizendo que o meu melhor eu sempre vou dar. e NÃO me tornarei um carrasco..naum devolverei na mesma moeda para alguem que não mereça..EU não sou assim.!

                   
                                       Joyce Matos(06/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário