Então agora é assim.. As coisas não dão certo, a nossa vida toma um rumo diferente, e nossos planos perdem a direção, descontamos nossas frustrações no mundo e em tudo que estiver em nossas voltas? E ai não vale mais a pena falar no amor, e ai o amor deixa de ser verdadeiro, assim como todos os amigos que estiveram a sua volta? e ai as coisas se tornam falsas e interesseiras?
Se nós deixarmos de acreditar na força do amor, e do bem que nos rodeia, o que sobra então? Nesse mundo de tanta violência, ignorancia, e hipocrisia.. Porque errados são os que falam do amor?
O que acho engraçado em pessoas extremamente criticas, é que elas dificilmente olham para suas proprias vidas, dificilmente são seus proprios criticos.
Ver o que esta errado a nossa volta é realmente mais facil. Porque é que pessoas que estão distantes, não podem se amar? porque não se tocam e não se beijam? então acredito que isso não seja amor, apenas "sexo" ao contrario disso, o amor move as barreiras, e consome a distância, o amor é eterno e se recria a todo instante.
A amargura, o ódio, são sentimentos tão pequenos, de pessoas pequenas. Aquelas sabe, que pedi perdão, e quando tem oportunidade não é capaz de perdoar.. Alguem que prefere viver com orgulho, que com amigos, essa pessoa sim, não sabe falar de amor, porque nao o vive mais.
Coisas assim me ferem e me magoam, mas não me fazem deixar de acreditar na força do amor, só me fazem mais capaz, de acreditar na "maldade" que ha em todo ser humano.
Cabe a nós escolher o que queremos ser, e pra que lado queremos pender, " todos somos luz e escuridão" Quero sempre ser capaz de ser um "ser habitado"
Joyce Matos ( 26/06/2011)
" Os “habitados” são seres com conteúdo, preenchidos de angústias e incertezas, mas não menos felizes por causa disso." ( Martha Medeiros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário